Buscar no site
Carrinho
Carregando itens do carrinho...

Meu Carrinho

Jogo vem pro escurinho

Detalhes

Tudo começa às claras, em um tabuleiro com casas que vão desde a paquera até um amor em chamas. Os dados indicam onde se deve parar e quem joga recebe a ação. Quando um dos jogadores chega ao final, é hora de apagar a luz. O ganhador lança mais uma vez o dado e tem direito a um prêmio especial que só se pode ver no escurinho.

Informação Adicional

Informação Adicional

ReferênciaCS971
CorVermelho
FunçãoJOGOS PIMENTA
Largura (cm)0.4
Altura (cm)18.5 CM O JOGO
Comprimento (cm)5 CM O JOGO
EmbalagemCAIXA
Matéria-primaPeões: Plástico. Dado: Plático. Pena: Pena. Fita: Cetim. Tabuleiro: Papel.
Características técnicasLARGURA: 36,5cm
ALTURA: 18,5cm
PROFUNDIDADE: 5cm

MATERIA-PRIMA: Peões - Plástico / Dado - Plástico / Pena - Pena / Fita - Cetim / Tabuleiro - Papel.

INSTRUÇÃO DE CONSERVAÇÃO: Peões - Limpar com pano seco / Dado - Limpar com pano seco. / Pena - Limpar com pano seco e não pode molhar. / Fita - Limpar com pano seco. / Tabuleiro - Limpar com pano seco.

COMPLEMENTO: Contém 2 peões, 1 dado, 1 pena, 1 fita e 1 tabuleiro.

OBSERVAÇÃO: Acompanha um gel lubrificante "Morango Fire" da Prudence.

INSTRUÇÕES:
No par ou ímpar, fica decidido quem começa.
Cada participante,na sua vez, lança o dado e descobre quantas casas irá andar.
Vence quem alcançar a última casa primeiro. Para conhecer os prêmios é necessário apagar a luz.
O ganhador começa novamente da casa INICIO e lança o dado. No escuro,anda o número de casas e ganha o que indicar.
O ganhador pode até jogar novamente. Mas será que vai precisar?
Informações complementaresCONTÉM NO JOGO: 2 PEÕES,1 DADO,1 PENA,1 FITA E 1TABULEIRO
Instruções de conservaçãoPeões:Limpar com pano seco. Dado: Limpar com pano seco. Pena: Limpar com pano seco e não pode molhar.
Fita: Limpar com pano seco. Tabuleiro: Limpar com pano seco.
ExclusivoIMAGINARIUM

Veja as opiniões de quem já comprou

Veja as dúvidas de quem já comprou