Carrinho
Carregando itens do carrinho...

Últimos Adicionados

Nenhum produto no carrinho.

Perguntas Frequentes

A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

- Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?

Alguns produtos e marcas vendidas na loja virtual são exclusivos. Elas são identificadas pelo selo “Exclusivo Loja Virtual”, na foto principal do produto, e não são encontradas em nossas lojas físicas.

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco CLICANDO AQUI.

- O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Lojas físicas são franquias da marca Imaginarium e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, não ultrapassando 10% do valor.

- Perdi o manual do meu produto. E agora?

Você pode solicitar o manual do seu produto através de nosso SAC, CLICANDO AQUI. É necessário informar o nome e código do produto. Uma nova versão do manual será encaminhada para o seu e-mail de cadastro.

 

Como comprar

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Você pode consultar nosso passo-a-passo CLICANDO AQUI.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Em seguida, clique em “DADOS DE ACESSO” ou em “MEUS ENDEREÇOS”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

- Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. Se você preferir ir até uma de nossas lojas, CLIQUE AQUI para consultar o endereço e telefone da loja mais próxima.

 

Pagamento

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 6x sem juros*.

(*Parcelas mínimas de R$20,00)

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

Pedidos

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponivel

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

- Como faço um pedido para presente?

Para fazer um pedido para enviar como presente é simples! Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a opção “Para presente” na tela de finalização de seu pedido. É importante ter todos os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente.