Carrinho
Carregando itens do carrinho...

Últimos Adicionados

Nenhum produto no carrinho.

FAQ - VALE PRESENTE IMAGINARIUM

 

1-) O que é o Vale presente?

2-) Quais são as tarifas cobradas?

3-) Como personalizar o Vale presente?

4-) Qual o valor mínimo e máximo que pode ser creditado no Vale presente?

5-) Quais são as formas de pagamento aceitas?

6-) Quais são as regiões atendidas para entrega do Vale presente impresso?

7-) Como posso acompanhar meu pedido?

8-) Como usar o meu Vale presente?

9-) Quantas vezes posso utilizar meu cartão Vale presente?

10-) Como confiro o extrato e saldo do Vale presente?

11-) Como desbloquear o Vale presente?

12-) Qual a validade de um cartão Vale presente?

Termos de uso e atendimento Vale Presente

 

 

1-) O que é o Vale presente?

O Vale presente é uma solução simples e prática para você presentear e emocionar uma pessoa, seja ela seu amigo ou amiga, pai, mãe, irmãos, namorados ou colegas de trabalho.

Funciona assim: Acessando a página http://loja.imaginarium.com.br/vale-presente, você pode personalizar um Vale presente com a foto que desejar, com a cara do seu presenteado, ou escolhe uma das nossas opções já pré-desenhadas.

Os Vale presentes que você escolher são entregues pelo correio direto na casa da pessoa e acompanha uma carta-mensagem que você mesmo pode personalizar. 

 

 

2-) Quais são as tarifas cobradas?

As tarifas cobradas são: Tarifa de emissão do cartão (R$ 9,90) e Tarifa de Frete (R$ 9,90 para qualquer região do país).

(Os valores e condições de cobrança dessas tarifas podem ser verificadas em http://www.valepresente.com.br/Terms/TABELA_TARIFAS.pdf )

 

 

3-) Como personalizar o Vale presente?

Ao acessar nosso site, clique em “Vale presente Imaginarium” ou acesse http://loja.imaginarium.com.br/vale-presente,  depois siga os passos da personalização do Vale. Escolha uma foto através das opções disponíveis, seja pelo seu computador, Facebook ou Instagram, logo depois insira o nome do seu presenteado, crie ou escolha uma frase para o Vale presente e carregue o valor desejado.

Em seguida, você deve incluir o endereço de entrega do cartão, ou seja, o endereço do presenteado.

 

 

4-) Qual o valor mínimo e máximo que pode ser creditado no Vale presente?

O valor mínimo para o Vale presente é de R$50,00 e o máximo R$1.000,00.

 

 

5-) Quais são as formas de pagamento aceitas?

Para pagamento do Vale Presente temos a opção de pagamento através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência online.

 

 

6-) Quais são as regiões atendidas para entrega do Vale presente impresso?

A Vale Presente realiza entregas em todo território nacional, através dos Correios. 

 

 

7-) Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido desde o momento em que finalizou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o site www.valepresente.com.br, clique em “Minha Conta”, entre em “Meus Pedidos”, “Últimos Pedidos” e depois “Status do Pedido”.

 

 

8-) Como usar o meu Vale presente?

Para utilizar seu vale presente em nossa loja virtual é simples! Você seleciona o item que deseja e finaliza a compra. Ao escolher o meio de pagamento, selecione “Cartão de crédito”.

Para o campo “Número do Cartão de Crédito”, informe o número que consta na parte da frente do cartão (16 dígitos).

Em seguida, no campo “Nome no cartão”, digite o nome que consta no cartão Vale Presente.

Por fim, informe a data de expiração (Valido até) e o código de segurança de três dígitos, que consta no verso do cartão.

Lembrando que o vale presente é válido somente para compras na loja virtual da Imaginarium!

 

 

9-) Quantas vezes posso utilizar meu cartão Vale presente?

Você pode utilizar o seu cartão Vale Presente enquanto houver saldo disponível. Por exemplo, se você possui R$ 100,00 de crédito e utilizar R$60,00 em nossa loja virtual, você pode utilizar o saldo de R$ 40,00 em uma nova compra!

Lembrando que o Vale Presente é uma forma de pagamento única, não sendo possível efetuar parte do pagamento com Vale Presente e outra parte em boleto ou outros cartões.

 

 

10-) Como confiro o extrato e saldo do Vale presente?

Você pode checar seu extrato e saldo na sua conta no site www.valepresente.com.br. Entre no link “Extrato” e faça seu login.

 

 

11-) Como desbloquear o Vale presente?

No site www.valepresente.com.br, clique em “Desbloquear”. Insira os dados solicitados nos campos, como CÓDIGO DE ATIVAÇÃO e os dígitos do Vale presente, clique no botão “Desbloquear ” e confirme os dados solicitados.

 

 

12-) Qual a validade de um cartão Vale presente?


O cartão Vale presente tem validade de 90 dias, a contar da data de emissão.

 

  

Sua dúvida não foi respondida? Consulte o TERMO DE USO para os cartões Vale Presente.

Se preferir, você pode entrar em contato com o SAC Vale Presente pelo 0800-772-9442 (Atendimento 24h) ou pelo ATENDIMENTO VIA CHAT.