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Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site e pelo APP. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas franqueadas ou por terceiros não autorizados.
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo fale conosco.
O envio de produtos para a Imaginarium deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de atendimento, dependendo das dimensões do produto.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
Não é possível realizar a troca de um produto adquirido pelo site ou APP em uma loja física. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição Imaginarium.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Imaginarium (o cliente deverá solicitar via fale conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via fale conosco.
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Imaginarium. Neste caso, o cliente deve solicitar através do fale conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de atendimento.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via fale conosco.
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Imaginarium. Neste caso, o cliente deve solicitar através do fale conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.
IMPORTANTE: As informações descritas neste tópico são válidas apenas para as compras realizadas no site com retirada em loja física. Não sendo aplicadas para compras realizadas diretamente em lojas físicas franqueadas ou terceiros autorizados nem para compras realizadas no site com entrega à domicilio.
A retirada de produtos através da compra online está disponível apenas em lojas selecionadas. Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade nas lojas na modalidade retirada em loja, pois o estoque de lojas físicas é limitado.
TROCA: Em caso de solicitação de troca, onde o produto não apresenta nenhum defeito de fabricação, o cliente deve dirigir-se até a loja de retirada do produto em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do pedido. O produto deve estar na embalagem original em perfeitas condições, cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
*Para pedidos com retirada nas lojas de Florianópolis-SC entre em contato com a Central de Atendimento antes de dirigir-se até a loja.
DEFEITO: Os produtos Imaginarium tem o prazo de 90 dias de garantia, caso apresente qualquer defeito de fabricação durante esse período, o cliente deve procurar a loja de retirada para solicitar a análise/troca do seu produto. Sendo constatado defeito de fabricação e a garantia concedida, a troca poderá ser realizada por um produto igual ao similar. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, um crédito no valor pago pelo item será gerado para novas compras com a loja.
*Para pedidos com retirada nas lojas de Florianópolis-SC entre em contato com a Central de Atendimento antes de dirigir-se até a loja.
DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO: Caso o cliente desista da compra, antes de retirar o produto em loja, ele deve entrar em contato com a nossa Equipe de atendimento para iniciar o processo de cancelamento da compra. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do processo de cancelamento.
*Se o produto já foi retirado em loja, o contato com a Equipe de atendimento deve ser feito em até 7 corridos após a entrega do pedido. O produto deverá ser devolvido na loja de retirada com a embalagem original em perfeitas condições, cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. Aguarde as orientações da Equipe de atendimento. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução do item em loja.
IMPORTANTE: As informações descritas neste tópico são válidas apenas para as compras realizadas com entrega "Loja", ou seja, as modalidades de entrega "Normal - Loja", Expressa - Loja" e "Mesmo dia - Loja". Não sendo aplicadas para compras realizadas diretamente em lojas físicas ou terceiros autorizados nem para compras realizadas no site com entrega direta do Centro de Distribuição, ou seja, as modalidades de entrega: "Normal - Site", Expressa - Site" e "Mesmo dia - Site".
DEVOLUÇÃO: O cliente poderá solicitar a devolução em casos de desistência ou defeito. Dessa forma, será feita a coleta do produto na residência do cliente e realizado o estorno total do valor do produto. Para isto, o cliente deverá entrar em contato com o Fale Conosco e reportar o desejo de realizar devolução, a Equipe de atendimento irá marcar um horário de coleta com o cliente para que o produto seja devolvido à loja, e após a devolução será realizado o estorno total ao cliente.
TROCA: Em casos de troca por defeito no produto, deve-se entrar em contato com Fale Conosco para saber os próximos passos. Não serão realizadas trocas via entregas "Loja" em casos de desistência.
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.
Promocionais "compre, pague e ganhe" e "brindes":Por um impedimento fiscal, em caso de desistência de um ou mais dos produtos do pedido participante das políticas de "compre, pague e ganhe" e "brinde" o pedido deve ser devolvido por completo.
Pagamento com AME: O estorno será realizado diretamente no aplicativo em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.
Pagamento com PicPay: O estorno será realizado diretamente no aplicativo em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.
Caso o cliente opte por VALE PRESENTE: O vale será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O vale presente gera créditos para o cliente utilizar em nossa loja virtual, podendo assim escolher outro produto na mesma. O vale será realizado somente no nome e CPF do comprador.